Secretária Virtual

A proposta da Secretária Virtual é oferecer a gestão completa do atendimento telefônico de sua clínica.

Atendimento de excelência, virtual e humano, para a melhor experiência para seu cliente. Seu número de telefone é portado para nossa plataforma (SVtech Telecom – PABX IP) e nossas secretárias, que trabalham em home-office, atenderão a todas as chamadas conforme script e agenda que você definir. Sempre existirá um enorme time de secretárias para atender a todos os seus clientes, inclusive simultaneamente, de segunda a sábado das 07 às 22 horas.

O diferencial para qualidade do atendimento é que nossas secretárias ganham pela efetividade de seu trabalho – ou seja, se você ganha, elas também ganham. Todas trabalham em uma plataforma baseada em pontuação produtiva. As secretárias se esforçam para que você não perca chamadas, consultas, procedimentos e cirurgias, sendo bem remuneradas para isso.

Nossa plataforma permite que você tenha dados de todas as chamadas, com a geração de relatórios sobre quantidade, qualidade, tipo, simultaneidade e tempo das ligações. Todas são gravadas por segurança.

O que é?

Diferente de qualquer outro modelo de atendimento, a Secretária Virtual atende a todas as chamadas para seu número, mesmo as simultâneas e oferece aos seus clientes uma experiência de excelência durante a chamada. Nossas Secretárias trabalham em sintonia com os objetivos de sua clínica, promovendo infalibilidade e eficiência em seu atendimento. Com a Secretária Virtual você cria uma imagem organizacional mas profissional, tem todos os seus clientes atendidos e identificados, tem maiores chances de atender a novos clientes e realizar maior número de consultas, procedimentos e cirurgias.

Como funciona?

Para realizarmos a gestão completa do atendimento de sua clínica, precisamos ter o total controle de suas chamadas telefônicas. Para isso, seu telefone será portado para SVtech Telecom, assim seu número de telefone passa a ser digital e não mais analógico, desta forma poderemos configurar sua linha para receber inúmeras chamadas simultaneamente e você não perderá mais nenhuma ligação por estar com o telefone ocupado.

E o seu atendimento?

A melhor forma de aproximar o paciente de sua clínica é garantir um excelente atendimento, como está o seu atendimento hoje? Seus pacientes estão satisfeitos? Existem reclamações recorrentes de não atendimento telefônico?

O que dizem os nossos clientes?

“O investimento tem sido recompensador, tivemos crescimento em número de ligações e crescimento de consultas marcadas na agenda.”

DR. RICARDO BRUNO – GINECOLOGISTA

“A principal estrutura para uma empresa que está crescendo é o atendimento. A Secretária Virtual faz parte da nossa história. São pessoas que acolhem nossos pacientes assim como nossa equipe acolhia.”

DRA. KARIN HONORATO – NUTRICIONISTA

Iniciar conversa
1
Tem alguma dúvida?
Olá! Podemos te ajudar com alguma informação?